Ensino Fundamen­tal II

Ensino Fundamen­tal II

No TTH Barilan, ensinamos, além do conteúdo, a capacidade de entender as relações entre as disciplinas e a inserção do estudante no mundo, consolidando a autonomia e fomentando a participação ativa em projetos sociais, de inovação e de empreendedorismo. Nossos estudantes vivenciam de maneira concreta a aplicação dos conteúdos pedagógicos e interagem de maneira colaborativa com seus professores facilitadores.

Jornadas de Autonomia

Jornadas de Autonomia

Valorizamos a construção de um estudante autônomo e responsável e, para isso, iniciamos projetos de socialização em grupo e entre as séries do segmento. A escola organiza viagens de integração e esportes em grupo para que os estudantes socializem e coloquem em prática a autonomia e os recursos socioemocionais que construímos juntos nos anos anteriores.

O Espaço como 3º Educador

O Espaço como 3º Educador

Nos últimos 5 anos, nossa escola tem passado por constantes investimentos em infraestrutura com foco
pedagógico, alinhados aos mais recentes estudos em Educação.

Nossos Talentos

Beatriz Medeiros

Coordenadora de Proficiência na Língua Inglesa

Francesca Neroni

Bilingualism Integration Coordinator

With Italian roots and a mix of Brazilian and German cultures, my passion for languages directly influences my work as a Bilingualism Integration Coordinator. I blend academic policies and strategies to smoothly incorporate the English international program (IPC/IEYC) into our school’s curriculum and cultural fabric.

José Neto

Coordenador do Fundamental 2 e Ensino Médio

Leonardo Wenna

Coordenador de Ensino Judaico do Fundamental 2 e Ensino Médio

Luise Kindel

Orientadora e Psicóloga do Fundamental 2 e Ensino Médio

Escolhi dedicar-me à área da educação como psicóloga, impulsionada pela crença na promoção da saúde mental preventiva. Encantada pelo ambiente escolar, busco contribuir para o bem-estar dos alunos através de uma abordagem multidisciplinar em equipe. Minha trajetória inclui experiência na área de inclusão e pesquisa em saúde e desenvolvimento humano.

Marcia Salem

Coordenadora de Língua Hebraica

Segmentos

Nosso olhar individualizado permite desenvolver cada estudante em suas potencialidades, ensinado a cooperar e a valorizar a importância das diferenças dentro do grupo. Em cada segmento, além do currículo internacional e da BNCC, trabalhamos os Soft Skills necessários para a preparação dos estudantes para a próxima etapa da sua formação.

Aprovado pelos pais

Uma escola de pais para filhos

Uma escola de pais para filhos